Inovação na Gastronomia do Bairro Carlos Prates
Video do artigo

Inovação na Gastronomia do Bairro Carlos Prates

01/09/2020
Alberto Reis


Desde a divulgação do decreto do governo federal em 19/03 deste ano, que proíbe o funcionamento de bares e restaurantes, como uma das medidas de disseminação do corona vírus o setor sofreu uma queda de 80% em suas vendas.

Muitas tentativas estão sendo reinventada por empresários dos segmentos de alimentação.


Formado em Gastronomia a mais de 25 anos e morador do bairro Carlos Prates.
O Chef Frederico Norberto proprietário da Hotquim Butquim & Petiscaria localizada no bairro Carlos Prates diz que este e o momento de inovar, vem adotando uma nova forma de atendimento aos seus clientes.


Os pedidos são realizados através das plataformas digitais de delivery e o atendimento no local é rápido e fácil, usando o QR code do estabelecimento o cliente pode acessar cardápios e promoções. 

Mas para que isso fosse possível, ele vem unindo força e conhecimento com outros proprietários, produtores e ao projeto Cidadela que possui uma plataforma de sucesso, onde o seu produto e o foco. E o resultado surpreendente pois faz com que o comércio local crie força e ao mesmo tempo abasteça os moradores de sua região com conforto, comodidade e qualidade.


E pra você superar esse momento, anote estas dicas:


- Faça uma promoção de frete grátis para atrair mais clientes.


- Preste atenção nos horários de maior venda e concentre o seu serviço nestes momentos.


- Utilize as redes sociais para divulgar um vídeo ou fotos dos procedimentos adotados para garantir a segurança dos clientes.

Vamos inovar, se você empreendedor, comerciante no setor de bares e restaurantes tem sede e fome para que seu negócio não feche as portas e seja um destaque entre outros. Faça parte deste projeto, porque juntos somos mais fortes.



Chef Frederico Norberto - Proprietário da Hotquim e Fish Truck. 
https://www.instagram.com/hotquimbutquimpetiscaria/