Festival Cidadela arrecada quase 1 tonelada de alimentos para instituições beneficentes do bairro Prado

Festival Cidadela arrecada quase 1 tonelada de alimentos para instituições beneficentes do bairro Prado

20/06/2019
Lívia Monteiro Moreira

O Encontro dos Famosos Cidadela foi um grande sucesso, centenas de pessoas vibraram, curtiram e se emocionaram com um dos maiores eventos de dança do país. E com todo esse sucesso veio também uma grande arrecadação de alimentos e agasalhos para as instituições beneficentes do Prado.

Na última semana 3 instituições receberam as doações, que totalizaram 800 agasalhos e 900 kg de alimentos não perecíveis. A entrega for realizada com a presença dos diretores da equipe Cidadela, o CEO Alberto Reis, a diretora de Comunicação Natália Araújo e o diretor de eventos Ricardo Espeschit. As instituições contempladas foram o Lar Teresa de Jesus, Instituto zilda piccinini e Associação santa Rita de cassia.  


Essas doações foram possível por termos os melhores parceiros ao nosso lado, por isso queremos agradecer a quem tornou esse sonho realidade: Coronel Piccinini que foi um dos mais importantes nomes e que abriu as portas do Clube dos Oficiais para realizarmos nosso evento. Os dançarinos professores da Dança dos Famosos Jefferson Bilisco, Elias Ustaris, Rodrigo Oliveira, Marcos Lobo, Raquel Guarini, Rachel Drodowisky, Camila Lobo, Francielle Pimenta e Rodrigo Delano, e claro nosso diretor de eventos Ricardo Espeschit. Os djs Teles, Cassiano e Marconi e Banda Alcalyno, as Cias café com Dança, Sandeiros e Interpasso. 

E as empresas ByDoor, Clínica Energia Vital, Soft Ice e Prabaila, Hotel Ramada, Aerow World, Hotquim, Só Marcas e Patentes, Mega Model, Gideões Service e O Grande Confeiteiro, Relú Filmes, Arritmidia e AmaiLuz Terapias.