TRAJETORIA PARA O SUCESSO
Video do artigo

TRAJETORIA PARA O SUCESSO

06/01/2020
Alberto Reis

Hoje iniciamos a primeira história de várias que iremos contar e todos os nossos desafios e o que apreendemos no decorrer dos anos.

Aqui vocês vão conhecer várias pessoas que passaram e contribuíram para criarmos algo que pudesse fazer a diferença na vida das outras.

No final do ano de 2015 depois de várias tentativas em outras áreas e ter tido uma experiência frustrante com um site.

Conversando com Deus pedi que me ajudasse a criar alguma coisa que pudesse melhorar a vida das pessoas.

E em um sonho veio o Cidadela acordei no meio da noite peguei os papéis timbrados do site que não foi para o ar e comecei a escrever o sonho.

Depois de escrever várias folhas voltei a dormir e no outro dia fui tentar entender um pouco tudo aquilo escrito e vi que realmente aquilo poderia quem sabe fazer muito sentido e realmente ajudar a quem precisa.

E mais uma vez pedi a Deus que me mostrasse o caminho e em outro sonho ele me guiou a conversar com lideranças religiosas.

Com isso conversei com alguns pastores, padres e até mesmo pessoas do espiritismo e todas responderam a mesma coisa.

Que se existisse alguma coisa do tipo eles não só divulgariam como líderes religiosos, mas sim como cidadões de bem!

Então depois de ter ouvido isso fui começar a buscar ajuda para desenvolver o Cidadela.

E com isso fui atrás da primeira pessoa para começar a construir esse sonho .

Minha amiga super empreendedora Lívia Monteiro, sentei com ela e sua prima Carol aonde combinamos que ela seria Marketing e sua prima o Comercial.

Mas como iria começar uma ídeia sem ter um plano de negócios e uma estratégia. Então comecei a procurar ajuda com alguns especialistas como a Funsoft e Inova

Dentro da Inova conheci nossos primeiros parceiros a galera da Consilium os Matheus e vários outros profissionais que nos ajudaram a montar nosso primeiro modelo de negócio ajudando a validar e dar corpo ao Cidadela.

Um dos maiores desafios foi o nome Cidadela antes com várias outras ideias que nunca era aceita pelos profissionais, em uma madrugada jogando no meu computador alguém ataca minha CIDADELA e pronto minha luta em encontrar algum nome que se encaixava diretamente com o propósito do projeto chegava ao final...

Fiquem ligados porque vamos subir muita história boa com muitos personagens conhecidos por muitos de vocês e quem sabe ate não aparecem em algumas dessas histórias

"Juntos somos mais fortes"

Relacionados

Trajetória Para o Sucesso

Trajetória Para o Sucesso

Hoje vamos contar um pouco sobre nossa caminhada junto ao poder público.

Depois de entender que precisaríamos de saber mais sobre a máquina pública fomos atrás do primeiro político a conhecer o Cidadela e nos apoiar.

Deputado João leit...

BUSQUE SEMPRE UMA ALTERNATIVA PARA O PROBLEMA SEM SOLUÇÃO

BUSQUE SEMPRE UMA ALTERNATIVA PARA O PROBLEMA SEM SOLUÇÃO

Bom dia pessoal!
Vamos começar a semana contando um pouco de como começamos a validar e buscar os parceiros certos.
Depois de trabalhar intensamente validando em várias áreas do Cidadela junto a galera da Federal vou contar o que aprontei para...