Abraço na Pampulha promoveu corrente do bem e agitou a orla da Lagoa

O nosso evento Abraço na Pampulha foi um sucesso e conseguimos reunir muita gente na Praça dos Esportes e na Lagoa da Pampulha com várias aulas de dança com os melhores professores de dança de BH, entre eles Pretinho Básico, Ritmos Dance, UNIBH FIT , Laila Schmidt Danças, Leka Fernandes, Renata Black e vários outros professores que abrilhantaram nosso abraço e a galera do Muay thai da Team Reis também deu um show com uma aula pública para todos os presentes.

Após as aulas nós iniciamos a ação do Abraço na Lagoa, convidando a todos que estavam na orla a participar conosco e dar um grande abraço homenageando a nossa cidade. Formamos uma corrente que movimentou as pessoas desde a Praça dos Esportes até a Igrejinha da Pampulha, o que nos deixou muito felizes e motivados a fazer cada vez mais coisas boas por BH.

Nosso evento teve diversas presenças ilustres como o presidente da PRODEMGE Rodrigo Paiva e sua esposa, a empresária Wanessa Cabidelli, o líder do Desperta Já MG,Christopher Laguna, o pessoal do Partido Novo, a tribo de índios Aldeia Naô Xôhã Pataxó Hãhãhã de Brumadinho, vários líderes comunitários como a Associação dos moradores do bairro Ouro Preto, São Luiz e bairro Castelo, e claro muita alegria.

A partir de janeiro a ideia do Cidadela é promover ações de dança, artes marciais e lazer em vários espaços públicos de BH, visando sempre trazer qualidade de vida e muita coisa boa para todos. O Cidadela é um projeto de cidades inteligentes que criou 3 meios de gerar dinheiro e ações de cidadania sem depender diretamente do poder público,buscando soluções para os problemas locais com a própria comunidade interagindo dentro de plataformas desenvolvidas por parceiros do projeto como nosso App que esta integrado ao sistema desenvolvido pelo Rodrigo Mascarenhas e a galera da ByDoor que fazem um trabalho maravilhoso.

Contamos também com a internet cidadela que é liberada após alguma ação dentro das redes sociais do usuário e nossos eventos que além de levar muita alegria por onde passa gera dinheiro e ações de cidadania como arrecadação de alimentos, roupas , brinquedos e outros de acordo com a necessidade local.

2020 é um ano chave para o Cidadela aonde já temos várias comunidades e bairros que estão buscando nossa solução para trazer qualidade de vida e dignidade para todos.

O lema do Cidadela é “Juntos somos mais fortes” e com esse conceito conseguimos sempre novos parceiros.

Venha conhecer mais sobre o Cidadela e fazer parte da nossa família para juntos mudarmos nossa história.

Mais informações no site: www.cidadela.com.br

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.