Ações Esportivas e Culturais Gratuitas para Moradores do Bairro Carlos Prates

Cidadela chega ao bairro Carlos Prates para promover ações esportivas e culturais que irão inovar a realidade da região. Através de um sistema amplo de incentivo ao comércio local ocupação dos espaços públicos e tecnologias que procuram gerar mais renda aos comerciantes e moradores afetados pela crise .

– “Meu nome é Bruno Reis sou morador, nascido e criado no bairro Carlos Prates além de empresario tenho um centro de treinamento onde sempre busquei estudar com os melhores buscando conhecimento no berço do Muay Thai, treinando com os melhores em uma temporada de estudos na Tailândia.”


A partir desta experiência em meu campo de treinos na Tailândia em 2019 estudei e formei sendo um dos 5 Brasileiros treinados pelo mestre (Manop), treinador eleito 10 vezes o melhor da Tailândia, treinando ícones como Saenchae, Singdam, Manachai e outros da Yokkao Gym.

Através da parceria do @ctteamreis @brunothaireis e o Cidadela buscamos promover ações de ocupação dos espaços públicos alem de trazer informações sobre o esporte para a região do bairro Carlos Prates promovendo aulas de #muaythai gratuitas na praça São Francisco 

Isso tudo buscando agregar qualidade de vida através do esporte com aulas e informações sobre a arte do Muay Thai para a população do bairro.

Nossa primeira ação do CT Team Reis foi um evento ocorrido em Janeiro na praça: São Francisco em conjunto com o Cidadela e agora iremos iniciar novamente nossas ações pelo bairro alem de contar um pouco sobre o Muay Thai .

Como o dia do Muay Thai que é celebrado, dia 6 de fevereiro. Trata-se de uma homenagem a Pra Chao Sri Sanphet VIII – também conhecido como Rei Tigre – que reinou em Ayutthaya de 1703 a 1709. Para facilitar o entendimento, imaginem que o estados que hoje compõe a Tailândia eram todos pequenos reinos independentes. A Tailândia de hoje trata-se da união desses vários reinos, e na época, Ayutthaya era o principal deles.

O monarca gostava de Muay Thai e fazia seus soldados praticarem o esporte como forma de ascensão na carreira militar. “Também foi famoso por suas habilidades em combate, por vitórias sobre campeões e também pela crueldade contra seus inimigos. Portanto, dia 6 de fevereiro, no dia do Rei Tigre, comemora-se também o dia do Muay Thai.”

Tá esperando o que? Venha conhecer e fazer parte !
Para saber como iremos mudar toda a rotina do nosso bairro, aqui você encontra uma equipe qualificada para atendê-lo e ensinar o verdadeiro MUAY-THAI e seus benefícios pra saúde, corpo e mente.

Juntos Somos Mais Fortes !

Kru Bruno Reis

https://www.instagram.com/ctteamreis/

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.