Primeiro Desafio Virtual 66 anos do COPOM/PMMG

SOBRE O EVENTO

O isolamento social que faz parte das determinações e regras sanitárias na tentativa de conter o pandemia da Covid-19 trouxe mudanças em vários segmentos da sociedade e não poderia ser diferente nos eventos esportivos. Isso fez surgir uma nova modalidade que vem ganhando espaço e incentivando o auto-desafio dos próprios atletas, que são os desafios virtuais.

Em 22 de julho de 2021 o COPOM completou 66 anos de criação e para comemorar essa data foi lançado, com o apoio do Cidadela, o primeiro desafio virtual de caminhada, corrida e ciclismo com o intuito de integrar a sociedade em geral, em uma atividade ao ar livre, respeitando as limitações sanitárias recomendadas.

SOBRE O DESAFIO

O Desafio Virtual 66 anos do COPOM/PMMG 2021, é um evento online realizado pelo COPOM E CIDADELA, com TRÊS modalidades, CAMINHADA, CORRIDA E CICLISMO, em comemoração ao ANIVERÁRIO do Centro de Operações Policiais Militares da PMMG e tendo também como objetivo social, a captação de alimentos que serão doados a instituições parceiras. 

Prova online a qual os participantes denominados com o título de atletas, podem caminhar, correr ou pedalar onde e quando quiserem no período de 31/08 a 11/12/2021 tendo até o ultimo dia do evento para a conclusão do desafio..

Prazo para conclusão: 30 dias corridos após a primeira atividade registrada. Com a participação de atletas regularmente inscritos de ambos os sexos . Uma realização da CIDADELA e COPOM.

Lembrando de respeitar as normas sanitárias vigentes devido a pandemia COV ID-19.

MODALIDADES

◦ CAMINHADA: 30km

◦ CORRIDA: 30km

• CICLISMO – PEDAL: 250km

KIT DE PARTICIPAÇÃO 

 As inscrições para participar da prova virtual do desafio Virtual 66 anos do COPOM/MG 2021, obedecerão aos valores correspondentes no site do evento com duas opções de kits:

KIT 1: Composto por número virtual, certificado online e medalha especial comemorativa:

KIT 2: Composto por número virtual, certificado online, medalha especial comemorativa, camiseta, sacochila e squeeze:

*Todos os participantes do desafio receberão medalhas do evento, mas somente aqueles que cumprirem o DESAFIO receberão os certificados de conclusão do mesmo.

 “Atividade Física: Bom para mim! Bom para todos!”. Seguindo com o propósito de estimular as pessoas na busca por uma rotina ativa e saudável, sobretudo neste momento atual, ressalta nesta edição o princípio humanitário do Bem Comum.

As pessoas continuam sendo desafiadas, só que agora no ambiente virtual,Atividade física ao ar livre é um vetor não só para a saúde física, mas também para a mental, pois como diz o poeta romano Juvenal, “mens sana in corpore sano”.

https://www.ticketagora.com.br/e/desafio-66-anos-copom-mg-32291

Venha participar conosco e trazer mais qualidade de vida para o seu dia a dia!

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.