Assistência Jurídica Gratuita no Carlos Prates

O bairro agora contara com assistência prévia jurídica online, cadastro é totalmente gratuito. 

Nada disso fosse possível se não fosse pela parceria dos Moradores do bairro Carlos Prates juntamente com (Lima Tavolaro Advogados) e (Meijon Advocacia) que priorizam soluções inovadoras com abordagens práticas e objetivas focando sempre o melhor resultado para seus clientes e parceiros. Ambos os escritórios buscam realiza serviços jurídicos com atuação personalizada e comprometida, combinando excelência técnica e transparência. O aprimoramento jurídico, o conhecimento de mercado e a eficiência são as missões de ambos escritórios. 

Inteligência Jurídica para Empreendedores

Direito de Representação Comercial e Empresarial

Advogado Tiago Colares, nascido e criado no bairro Carlos Prates disse:

– Ao lado desse projeto maravilhoso chamado Cidadela e também do meu amigo e colega de profissão Luiz Felipe Meijon

 iremos oferecer assistência jurídica previa a todos os moradores do bairro Carlos Prates. 


– Com isso todos vocês moradores do nosso querido bairro poderão ter uma primeira consulta e orientação de forma totalmente gratuita, bastando se cadastrar no aplicativo Bydoor e participar do nosso fórum Jurídico dentro da comunidade Cidadela Carlos Prates.
– Lá também iremos postar semanalmente orientações e curiosidades do mundo jurídico para que todos possam exercer o seu direito da maneira correta.
– Você aposentado por exemplo sabia que os descontos dos seus empréstimos consignados não podem ultrapassar 30% dos seu benefício? Conte conosco! “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

Tiago Colares – LIMA TAVOLARO ADVOGADOS.

 Luiz Felipe Meijon – MEIJON ADVOCACIA.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.