5 Maneiras Do 5G Transformar a Saúde

A Medys, juntamente com o Cidadela, vem difundir informações importantes para a gestão da saúde pessoal. Faremos uma sequência de 6 postagens tratando de como a tecnologia 5G pode melhorar a experiência do paciente com cuidados preventivos da saúde. 

5. inteligência artificial

Muitas funções-chave de saúde estão começando a usar inteligência artificial (IA) para determinar diagnósticos potenciais e decidir sobre o melhor plano de tratamento para um paciente específico.

Além disso, a IA pode ajudar a prever quais pacientes são mais propensos a ter complicações pós-operatórias, permitindo que os sistemas de saúde forneçam intervenções precoces quando necessário. As grandes quantidades de dados necessárias para um aprendizado rápido em tempo real requerem redes ultraconfiáveis e de alta largura de banda. Além disso, os provedores geralmente precisam acessar dados de seus dispositivos móveis.

Ao mudar para redes 5G, as organizações de saúde podem usar as ferramentas de IA de que precisam para fornecer o melhor atendimento possível – de onde quer que estejam no hospital ou na clínica.

https://www.instagram.com/medyshealth/

Juntos somos mais fortes!

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.