Dia de Gestão de Projetos de Governo - Transformando a Administração Pública

Dia de Gestão de Projetos de Governo - Transformando a Administração Pública

Evento organizado pelos capítulos do PMI Distrito Federal e Rio Grande do Sul com o propósito de disseminar boas práticas de Gerenciamento de Projetos no setor público, buscando formas mais assertivas, eficientes e eficazes de entregar resultados que sejam refletidos em melhorias na qualidade de vida da sociedade.


O evento será online, dia 08 de outubro, das 14h às 18h25 e dia 09 de outubro, das 9h às 14h, e a expectativa é compartilhar essas 8 horas de aprendizados com mais de 400 profissionais, promovendo palestras nacionais e internacionais. Nosso público-alvo é composto por gestores públicos e prestadores de serviços terceirizados especializados em gestão de projetos ou quaisquer interessados. Contará ainda com a presença de representantes da Gestão Pública apresentando cases e participando em painéis de debates.


De acordo com o IPEA TD 2239 - Condicionantes Institucionais ao Investimento em Infraestrutura: Elaboração, Avaliação e Seleção de Projetos, “As soluções para destravar os investimentos em infraestrutura claramente passam por melhor elaboração e avaliação dos projetos...”

08/10/2020 às 09:00 horas

online